Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Dupla é detida pela PM de Lagoa Formosa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas

Terça 06/08/2019 - André Amâncio
Dupla é detida pela PM de Lagoa Formosa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) de Lagoa Formosa prendeu um rapaz, de 18 anos, e apreendeu um menor, de 17 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. O fato aconteceu na orla da lagoa.

De acordo com a PM, durante operação antidrogas, os militares foram informados pelo militar 1° Ten Vanderlei, que estava em horário de folga, que havia um grupo de jovens na orla da lagoa em comportamento suspeito e que um dos envolvidos havia ido até um arbusto por duas vezes e pegado algo.

Uma guarnição deslocou-se para o local do fato e abordou 4 garotos. Foi realizado busca pessoal não sendo nada de ilícito encontrado com eles. Durante varredura nas proximidades, mais precisamente no arbusto anteriormente mencionado, foi localizado um invólucro plástico contendo 4 pequenos tabletes de substancia esverdeada com semelhança e odor de maconha.

O menor infrator de 17 anos declarou que a droga é de sua propriedade que inclusive havia vendido um tablete, minutos antes da abordagem, por vinte e cinco reais, dinheiro este encontrado no bolso do mesmo. Entretanto quem foi visto pegando algo no local onde estava escondida a droga foi o autor de 18 anos.

Ante ao exposto o autor foi preso e o menor infrator apreendido e ambos encaminhados para delegacia juntamente com a droga e o dinheiro apreendido para demais providências.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp