Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Dupla é abordada em carro roubado e PM encontra pistola de uso restrito

Terça 23/04/2019 - André Amâncio
Dupla é abordada em carro roubado e PM encontra pistola de uso restrito
Sicoob Credipatos 3

Na tarde desta terça-feira (23-04), a Polícia Militar conseguiu abordar dois jovens cem um carro roubado com arma de fogo e munições.

Tenente Caixeta disse que a Polícia Militar durante operação  de combate a criminalidade visualizou dois indivíduos em atitude suspeita  transitando pela Avenida Patrício Filho em um veículo Fiat Pálio Weekend de cor branca.

Ao perceber a presença policial, a dupla virou em uma rua tentado evitar a aproximação da Polícia Militar. Foi feita a abordagem e durante as buscas, os militares encontraram um revólver calibre 357, de fabricação turca de uso restrito carregado com seis munições.

Ao verificar a documentação do veículo, os militares constataram que o carro é roubado. Segundo os militares, o carro foi roubado na cidade de Uberaba no dia 21 de março.

Os militares deslocaram nas casas da dupla e na casa do motorista Mateus Felipe Oliveira, 18 anos, que fica na Rua Aroeira, Bairro Jardim Esperança, foi localizada uma réplica de uma pistola. Na casa do passageiro de 16 anos nada de ilícito foi encontrado.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, as amas e as munições apreendidas e o carro removido para o depósito.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line