Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Dupla armada assalta ponto de recebimento da Caixa e leva mais de 10 mil reais

Quinta 15/11/2018 - André Amâncio
Fonte: Toninho Cury
Dupla armada assalta ponto de recebimento da Caixa e leva mais de 10 mil reais
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar foi acionada na tarde dessa quarta-feira (14-11), para registrar um assalto a um ponto de recebimento da caixa de uma padaria na Rua José Antônio Resende, Bairro Gramado.

A informação foi que dois bandidos chegaram ao local em uma motocicleta Honda Tornado de cor vermelha, ambos de capacetes vermelhos, sendo que o passageiro usava uma calça jeans e camiseta de cor cinza. O condutor estava também de calça jeans, porem de camiseta escura.

O passageiro sacou uma arma de fogo, anunciou o assalto, pulou para dentro, revirou e roubou certa quantia de dinheiro do caixa, cerca de 8 a 12 mil reais. Durante a ação, uma cliente que aguardava na fila para pagar um boleto jogou cerca de 600 reais pela janela, mas o bandido que estava do lado de fora percebeu e pegou todo o dinheiro.

Após o fato, a dupla fugiu não sendo mais localizada. A Polícia Militar foi acionada e após levantamentos atrás de fotos do banco de dados, a vítima reconheceu um suspeito que estava portando a arma. A Polícia Militar foi na casa, porém ele não foi localizado, parentes relataram que ele estava trabalhando em um viveiro em Patos de Minas, porém não foi localizado.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui