Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Duas pessoas morrem e uma fica ferida após acidente grave na BR-040, próximo a Paracatu

Segundo a PRF, o motorista Alcir Vasconcelos da Silva, de 66 anos, e a passageira Vanizete Pereira da Silva, de 46 anos, morreram no local do acidente.

Sexta 17/11/2017 - André Amâncio
Fonte: JP Agora e Paracatu News
Duas pessoas morrem e uma fica ferida após acidente grave na BR-040, próximo a Paracatu
Sicoob Credipatos 3

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e uma levemente ferida nesta última quinta-feira (16) na BR-040, próximo ao município de Paracatu. O acidente envolvendo um veículo Fiat/Palio, um Fiat/Uno e dois veículos de cargas aconteceu por volta das 15h40min, no Km 73,9 da BR-040.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Fiat/Palio, com placas de Paracatu, ocupado por um casal, seguia sentindo a João Pinheiro, quando colidiu frontalmente contra uma carreta Scania, com placas de Belo Horizonte, que seguia no sentido oposto da rodovia. Após a colisão, o veículo ainda bateu contra um Fiat/Uno e outra carreta.

Segundo a PRF, o motorista do Fiat/Palio, Alcir Vasconcelos da Silva, de 66 anos, e a passageira Vanizete Pereira da Silva, de 46 anos, morreram no local do acidente. Já os outros ocupantes dos veículos envolvidos no acidente sofreram apenas ferimentos leves. A pista ficou interditada parcialmente por aproximadamente duas horas. O veículo Fiat/Palio ficou completamente destruído.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Paracatu lamenta com pesar o falecimento do servidor Alcir, que atuava como motorista a serviço da Secretaria Municipal de Saúde e à Vanizete Pereira da Silva, técnica de laboratório.

Alcir viajava buscando sangue no Hemominas de Patos de Minas, rota que fazia com frequência. Ainda na nota, a Prefeitura diz que irá aguardar as investigações e a pericia técnica para prestar maiores esclarecimentos sobre as causas do acidente. A Secretaria Municipal de Saúde manteve contato direto prestando assistência as famílias das vítimas desde o momento do acidente.

A administração decretou luto oficial de três dias em todas as repartições públicas e autarquias municipais e fará suas atividades com as bandeiras em meia haste, em respeito e homenagem por seus serviços prestados à população de Paracatu.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line