Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Denúncia: Com apenas seis meses após a sua inauguração UBS de Carmo do Paranaíba apresenta problemas

Terça 29/11/2016 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Denúncia: Com apenas seis meses após a sua inauguração UBS de Carmo do Paranaíba apresenta problemas
Sicoob Credipatos 3

Seis meses após a inauguração da UBS “Gabriel de Resende Filho” do Bairro Alto Niteroi, em Carmo do Paranaíba, a mesma tem apresentado alguns problemas, e tem causado transtornos a quem faz uso do local.

A denúncia foi feita por usuários ao Portal Tô na Mídia CP sobre a UBS (Unidade Básica de Saúde) que atualmente atende os pacientes dos Bairros: Alto Niterói, Niterói, Jardim das Palmeiras, Guanabara e parte do Minas Gerais.

Segundo as informações, o sistema de tubulações da unidade está apresentando problemas. De acordo com pacientes que fizeram uso da unidade de saúde são visíveis às marcas causadas pela infiltração da água no forro e em algumas paredes.

Logo na entrada do lado esquerdo você visualiza que parte do forro se soltou no segundo piso o forro já mostra sinais de infiltração.

Informações extraoficiais obtidas pelo site Tô na Mídia no início da tarde desta segunda-feira, dão conta de que o secretário municipal de obras já teria notificado a empresa responsável pela construção da unidade de saúde para que todos os problemas apresentados até o momento sejam solucionados.

A Unidade Básica de Saúde Gabriel de Resende Filho fica localizada na Rua Conceição Resende Silva, nº 10 (esquina com a Rua Gabriel Resende Silva), no Bairro Alto Niterói. A UBS foi inaugurada no dia 24/06 deste ano e pode ter os seus equipamentos e mobiliários danificados se providências não forem tomadas imediatamente.

O Secretário de Obras do Município Antônio Augusto, os problemas apresentados não afetam a estrutura física da unidade e que os trabalhos para correção dos mesmos iniciarão nesta semana. O município não irá pagar pelos reparos,  uma vez que a obra ainda se encontra em garantia.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line