Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Defesa Civil e Bombeiros fazem avaliação em casa atingida por ônibus desgovernado

Quarta 18/10/2017 - Aislan Henrique
Defesa Civil e Bombeiros fazem avaliação em casa atingida por ônibus desgovernado
Sicoob Credipatos 3

O engenheiro Antônio da Silva Teles da Defesa Civil  e Tenente Elias do Corpo de Bombeiros estiveram na casa atingida por um ônibus desgovernado. O veículo percorreu cerca  de 200 metros subiu no passaeio, atingiu uma árvore, atravessou a rua e colidiu contro muro da residência.

Um vizinho disse que ouviu um barulho na porta do prédio onde estava estacionado o ônibus e saiu na janela e não viu mais o veículo e logo em seguido ouviu um barulho mais forte. Ele foi até a casa do proprietário e o avisou do ocorrido e quando olharam no final da rua visualizaram o ônibus dentro casa. 

Segundo informações colhidas no local, o ônibus estava estacionado na Rua Ermelindo Braz. Ele subiu na calçada, atravessou a Praça Ataide de Deus Vieira, quebrou o galho de uma árvore e invadiu uma residência situada no cruzamento coma a rua Clóvis José de Souza.

O ônibus ainda danificou uma picape Fiat/Strada e um carro VW/Gol, antes de quebrar uma parede e invadir um dos cômodos, onde estava o idoso, que acabou sendo atingido. Lázaro Pedro Justino, de 64 anos, sofreu escoriações e foi socorrido ao HRAD.

VEJA O VÍDEO:


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp