Orthodontic
Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Daniel Tolentino é liberado de recolhimento noturno e mudar de comarca

Quinta 18/07/2019 - André Amâncio
Fonte: G1 Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba
Daniel Tolentino é liberado de recolhimento noturno e mudar de comarca

O médico Daniel Tolentino, investigado pela morte da dentista Roberta Pacheco, de 22 anos, em março deste ano, em Patos de Minas, recebeu habeas corpus favorável da Justiça para deixar o recolhimento noturno e mudar de comarca.

A decisão foi publicada na última quinta-feira (11) pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.

O médico esteve preso no Presídio Sebastião Satiro entre 18 de março e 20 de abril, quando teve a prisão revogada. A Justiça então decretou medidas cautelares. Ele não poderia sair da cidade e ficou obrigado a se recolher em casa entre 20h e 6h, inclusive em finais de semana e feriados.

Decisão

Na decisão, que foi unânime de três desembargadores, o relator Agostinho Gomes de Azevedo afirmou: “concedo parcialmente a ordem para revogar apenas a medida de recolhimento domiciliar noturno e nos dias de folga e readequar aquela de proibição de ausentar o paciente da Comarca de Origem, ficando resguardado ao paciente o direito de mudar de domicílio para o exercício de sua profissão de médico”.

No entanto, o magistrado ponderou que, para tal, o médico precisa formular pedido ao juízo impetrado, fornecendo os seus futuros endereços residencial e comercial. Além disso, segue impedido de conversar com testemunhas.

“Ficam mantidas as medidas cautelares referentes à proibição de contato por qualquer meio de comunicação com as testemunhas e ao comparecimento periódico em juízo, fixando-se o juízo impetrado a periodicidade de tal comparecimento”, finalizou.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Conceito moda PLUS Size
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Conceito moda PLUS Size
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui