Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

DA de Arquitetura e Urbanismo promove mais uma edição do “Café com Arquitetura”

Quinta 22/06/2017 - André Amâncio
DA de Arquitetura e Urbanismo promove mais uma edição do “Café com Arquitetura”
Sicoob Credipatos 3

O Diretório Acadêmico do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizou no último sábado (17), no Salão do Júri da instituição, a segunda edição do “Café com Arquitetura”, que discutiu o tema Técnicas e Posturas de Apresentações Acadêmicas e Corporativas.

O evento tem como objetivo proporcionar a troca de conhecimentos e a interação entre os alunos do curso.
Na oportunidade, a professora Adriene Sttéfane Silva, ressaltou quais os erros mais comuns ocorridos em apresentações acadêmicas. Em seguida, abordou as técnicas de como se preparar para uma apresentação formal e informal, ressaltando as diferenças entre apresentações acadêmicas e corporativas.

Para Samir Antunes Costa, aluno do 5º período de Arquitetura e Urbanismo, desenvolver técnicas de apresentações são extremamente importantes. “A ideia do Café com Arquitetura de trazer a professora Adriene Stéfane foi ótima, pois ela nos mostrou de forma divertida o que devemos e o que não devemos fazer quando vamos apresentar o nosso trabalho ou o nosso produto. Sem dúvida, agora terei mais segurança nas apresentações”, afirmou Samir Antunes.

Segundo a presidente do DA, a aluna Andreza Rayane Assunção, o intuito do Diretório Acadêmico é que a cada evento realizado, os alunos possam adquirir diferentes conhecimentos. Ela acrescentou que os alunos poderão participar da escolha do tema, para as novas edições do evento. Além disso, no próximo semestre, o Diretório Acadêmico irá preparar novidades para os alunos do curso.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches