Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Curso de Sushi profissional em Patos de Minas!!!

Segunda 16/09/2019 - Aislan Henrique
Curso de Sushi profissional em Patos de Minas!!!
Sicoob Credipatos 3

 Os amantes da culinária japonesa terão a oportunidade de participar dia 06 de Outubro do curso completo de Sushi Profissional , ministrado pelo Samurai Rei Sushibar juntamente com o Instituto Insight. O curso será somente em 1 dia, de 9h00 às 19h00 com intervalo para almoço. Todas pessoas podem participar, a partir de 14 anos .

Os coordenadores do curso garantem a qualidade do curso que vai contar com Certificado Profissional e carga horária de 8 horas, sendo ministrado pelo Coach Profissional e Sushiman Chef Rogério Gonçalves.

O curso pode ser feito por iniciantes e pessoas que não tem nenhuma experiência com cozinha; para poder fazer em casa para família e amigos , também para quem quer aprender uma profissão bem remunerada e escassa no mercado; e para aqueles Sushiman que não tem um certificado profissional e desejam aprender as normas e técnicas de segurança alimentar da Vigilância Sanitária e da World Sushi Skills Institute, e para todos que queriam aprender mais sobre a culinária japonesa .

O curso ensinará os nomes das peças ,insumos e utensílios na produção de sushi, e terá a seguinte programação:

introdução, higienização e segurança alimentar, como limpar manta de salmão, como usar a parte certa do peixe para cada peça , os tipos de sushi, técnicas para evitar desperdícios, como fazer o arroz e tempero para o sushi, preparo do ceviche, sunomono, niguiri, hot holl, uramaki, sashimis, temaki (cone), shimeji (cogumelo), joy, preparo camarão grelhado e empanado dentre outros.
Não dá pra ficar de fora , é muito completo .
O treinamento consiste em teoria e prática, oferecendo apostila, treinamento pós-curso, Certificado Profissional chancelado pelo Instituto Insight.

E há desconto essa semana de 20% para Duplas à vista , ou pode também ser dividido em até 8 vezes sem juros com 10% de desconto ainda .

Faça logo sua inscrição pois as vagas são limitadas !!!

Os interessados em saber mais informações podem ligar no Samurai Rei (34) 9 9814 0707 ou no Instituto Insight (34) 9 8408 3000.

As pessoas também podem seguir o perfil no Instagram @samuraireisushibar e @iitceventos para várias promoções e parcerias.

Aproveite e Garanta sua vaga !!!

 

 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports