Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Criminosos tentam assaltar mulheres no bairro Alvorada e são presos em Carmo do Paranaíba

Quinta 08/02/2018 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia CP
Criminosos tentam assaltar mulheres no bairro Alvorada e são presos em Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Por volta das 02 horas da madrugada de hoje, 08 de fevereiro, a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina no Bairro Alvorada, quando algumas pessoas disseram que dois indivíduos ameaçaram duas mulheres com uma faca. Contaram ainda que as vítimas gritaram por socorro e os dois fugiram em uma bicicleta no sentido da Rua Patos de Minas.

As testemunhas não se identificaram por temerem represálias, mas afirmaram que se tratava de dois conhecidos – Elizandro dos Santos Soares, 24, apelidado de “mãozinha”, e Romário César dos Santos Rocha. A Polícia Militar saiu em rastreamento e em pouco tempo encontraram-nos. Os dois tentaram fugir, mas foram detidos.

Os policiais avisaram aos dois homens que fariam buscas pessoais, mas Romário César recusou-se a cumprir a ordem dos agentes, sendo necessário algemá-lo. Com ele nada de ilícito foi encontrado. Já Elizandro tinha uma faca na cintura e próximo dos dois, havia um pacote com cinco quilos de arroz, que ele disse ter ganhado.

Os dois indivíduos foram presos – um por portar a faca e o outro por resistência. O delegado responsável orientou que ambos assinassem termos de comparecimento posterior e fossem liberados. A bicicleta utilizada na fuga, a faca e o pacote de arroz foram apreendidos.

Obs: As supostas vitimas que teriam sido abordadas pelos autores não foram localizadas e nem realizaram o contato com a Policia Militar.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp