Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Criminosos rendem caseiro, roubam arma e pertences de residência na zona rural de Rio Paranaíba

Quarta 13/12/2017 - André Amâncio
Fonte: Paranaíba Agora
Criminosos rendem caseiro, roubam arma e pertences de residência na zona rural de Rio Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Mais uma fazenda foi alvo de criminosos na tarde desta terça-feira (12) na zona rural de Rio Paranaíba. Segundo informações da Polícia Militar, três indivíduos armados com chegaram pelos fundos na propriedade e renderam um dos filhos do casal de refém, obrigando-os a se entregarem e, roubarem pertences da residência.

Os três meliantes ainda levaram uma arma de fogo com seis munições devidamente registrada. Segundo informações da PM, após o roubo, os autores evadiram do local pelas margens do Rio Paranaíba, sendo realizado um intenso rastreamento na tentativa de localizar a prender os autores. Mais tarde, os militares encontraram um dos suspeitos pelo roubo identificado como Júlio César Joana Silva, vulgo Júlio Verde, conhecido no meio policial pela prática de vários crimes no município.

Júlio foi levado para ser reconhecido pelas vítimas que não tiveram dúvidas da participação do suspeito. Na residência do autor os militares localizaram um podão utilizado no assalto. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas.

A Polícia Militar também já identificou os outros dois autores do crime, como sendo moradores de Rio Paranaíba. Dentre eles, está o jovem Eduardo, vulgo Dudu, que vem cometendo diversos crimes na zona rural, tirando o sossego dos moradores. De acordo com o Tenente Adriano Alves, comandante da PM em Rio Paranaíba, os rastreamentos continuam na manhã desta quarta-feira (13), na tentativa de localizar os outros dois autores que sempre ficam escondidos na região do lixão municipal.

A operação conta com o apoio de guarnições de Arapuá e Carmo do Paranaíba desde o início da ocorrência na tarde desta terça-feira. Qualquer informação sobre os dois autores, comunique imediatamente a Polícia Militar pelo 190. Lembrando sempre que você não precisa se identificar.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line