Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Criminosos atiram 6 vezes em carro com dois ocupantes em Patrocínio

Quinta 11/07/2019 - André Amâncio
Criminosos atiram 6 vezes em carro com dois ocupantes em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

Um carro com dois ocupantes foi perfurado por disparos de arma de fogo por volta das 23h10 da última quarta-feira (10), na Rua Benedito Santos, Bairros Enéas, em Patrocínio. Até o momento a polícia não identificou os suspeitos.

Segundo informações da assessoria de comunicação do 46º BPM, um rapaz de 23 anos e uma moça de 22 anos estavam conversando dentro de um veículo GM Celta, que estava estacionado.

Em certo momento, um veículo sem maiores dados parou rente a lateral esquerda do veículo em que os jovens estavam, o passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou cerca de 6 disparos na direção do carro das vítimas. Os disparos acertaram os vidros e portas da lateral esquerda do Celta.

Um dos disparos atingiu e lesionou a perna esquerda do rapaz. Ele foi socorrido por terceiros ao Pronto Socorro Municipal. Ainda segundo informações oficiais, a vítima disse desconhecer quem seriam os autores, tampouco qual veículo estavam e, muito menos, qual seria a motivação.

A Perícia Técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada e realizou os trabalhos técnicos. Foram realizadas diligências e rastreamentos, contudo, nenhum suspeito foi identificado.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui