Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Crianças do Viva Cristavo recebem doações de brinquedos

A iniciativa foi da escola de inglês Uptime, juntamente com seus alunos, que ao longo de todo mês encheram um “cofrinho” com moedas, para a compra de brinquedos

Quarta 19/10/2016 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Crianças do Viva Cristavo recebem doações de brinquedos
Sicoob Credipatos 3

Em comemoração ao mês das crianças, a escola de inglês Uptime realizou doações de brinquedos aos participantes do Projeto Viva Cristavo, bem como às crianças moradoras no bairro Alto Colina.

No Viva Cristavo, as doações foram entregues na tarde desta segunda-feira, 17, e, na manhã de hoje, 18. De acordo com o diretor da escola, Kleyder Ribeiro, mais de 200 brinquedos foram distribuídos.

A iniciativa da escola teve início no mês de setembro quando foi proposto aos 250 alunos a fazerem doações de dinheiro em forma de moedas, para em outubro presentear algumas crianças.

Segundo Kleyder Ribeiro, a proposta era conseguir o máximo de moedas em um “cofrinho” e depois dobrar este dinheiro arrecadado. Desta forma, os alunos doaram 411 reais e a escola multiplicou este valor para 822 reais e efetuou a compra dos brinquedos.

“Ficamos encantados principalmente com as crianças do programa Viva Cristavo pelo senso de disciplina, de gratidão e com a alegria delas ao receberem os presentes. É gratificante contribuir com projetos como estes”, destacou o diretor da Uptime.


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa