Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Criança fã da Policia Militar comemora o aniversario na 90ª Cia em Carmo do Paranaíba

Terça 16/01/2018 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia CP
Criança fã da Policia Militar comemora o aniversario na 90ª Cia em Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Maicon Júnior quis comemorar seu quarto aniversário com os policiais de Carmo do Paranaíba. A criança admira muito da PM e pediu aos pais, Alcilene e Maicon Fernandes, para ter sua festa no Quartel.

No domingo, 14 de janeiro por volta das 10 horas, a família chegou ao departamento com um bolo de aniversário e muita animação.

Segundo os pais, Maicon Júnior é apaixonado pelo trabalho da Polícia, considerando-os heróis da vida real. É comum o fardamento, a atividade de proteção e segurança atraírem muitas crianças.

Assim, a equipe de policiais comemorou mostrando o departamento, as viaturas e tirando fotografias. O garoto estava usando uma réplica da farda policial e mostrou-se muito à vontade, o que tornou o momento especial para todos.

É importante manter o vínculo entre polícia e sociedade, uma vez que a proteção efetiva das pessoas se faz através dele. Parabeniza-se a família por reforçar o gosto da criança e dar exemplo de confiança e satisfação.

O gesto também serve como estímulo aos policiais, que diariamente colocam-se em situações de risco para servir à comunidade.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line