Orthodontic
Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Criança de 11 anos e adolescente de 16 são detidos pela PM após furto de bicicletas

Quinta 16/05/2019 - André Amâncio
Criança de 11 anos e adolescente de 16 são detidos pela PM após furto de bicicletas

Na tarde da última quarta-feira (15), uma criança de apenas 11 anos e um adolescente de 16 anos, internos do Abrigo Lar Renascer, em São Gotardo, foram detidos pela Polícia Militar após serem flagrados em duas bicicletas furtadas. A criança foi entregue no Abrigo e o adolescente foi apreendido em flagrante de ato infracional.

Segundo informações da PM de São Gotardo, as bicicletas foram furtadas na tarde do dia 15 no bairro Jardim das Flores. Diante das informações e imagens obtidas através de câmeras de segurança, foram identificados os suspeitos e iniciados os rastreamentos.

Durante os trabalhos, uma guarnição policial da cidade de Campos Altos fez contato com os militares de São Gotardo, informando que dois menores foram abordados na zona rural de Campos Altos em posse de duas bicicletas.

Foram analisadas as fotos enviadas e foi constatado que se tratava das bicicletas e dos suspeitos do furto. A criança foi entregue no Abrigo e o adolescente foi apreendido em flagrante ato infracional, sendo posteriormente liberado. As bicicletas foram apreendidas para posterior restituição ao proprietário.
 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches