Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Criança cai de telhado ao soltar pipa em Carmo do Paranaíba

Sexta 10/03/2017 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Criança cai de telhado ao soltar pipa em Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Uma criança caiu de um telhado após soltar pipa na manhã de última quinta-feira, em Carmo do Paranaíba. Ela caiu de uma altura de aproximadamente três metros e sofreu ferimentos pelo corpo.

Segundo informações, era por volta das 17h15min quando o garoto Luis Fernando, de 10 anos, estava soltando pipa em cima do telhado de sua residência localizada na rua 03, bairro Boaventura. O menino desequilibrou, quebrou o telhado e caiu dentro de uma varanda.

O padrasto escutou o barulho e correu para ver o que tinha acontecido e se deparou com a criança deitada ao solo. Ele contou que a criança estava suando frio, pálido e sentindo fortes dores. O homem saiu correndo e pediu ajuda aos vizinhos.

Uma ambulância da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) foi solicitada para socorrer a vítima. O veículo compareceu ao local e o menino foi levado para receber atendimento médico.

De acordo com informações a criança foi atendida pelo medico plantonista e segue internada em observação. A mãe da criança disse que ele estava sentindo dor de cabeça. 


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches