Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Corpus Christi arrecada mais de meia tonelada de alimentos e cerca de 500 peças de agasalhos, em Presidente Olegário

Quarta 26/06/2019 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
Corpus Christi arrecada mais de meia tonelada de alimentos e cerca de 500 peças de agasalhos, em Presidente Olegário
Sicoob Credipatos 3

A procissão de Corpus Christi, organizada pela Paróquia Santa Rita de Cássia, em Presidente Olegário, arrecadou mais de meia tonelada de alimentos e cerca de 500 peças de roupas e agasalhos, além de produtos de higiene e limpeza.

Este ano a paróquia trocou os tradicionais tapetes de serragens por roupas, agasalhos e produtos de higiene e limpeza; a procissão ocorreu no dia 20 de junho, num percurso de cerca de 1km.

O total arrecadado foi divulgado nesta quarta-feira (26), pela Paróquia Santa Rita de Cássia. Os fieis doaram 555 quilos de alimentos, 584 itens de higiene/pessoal e limpeza: agasalhos e roupas somaram cerca de 500 peças.

Segundo o pároco, padre Marino Santos, toda a arrecadação de alimentos será repassada à Sociedade São Vicente e Paulo e os produtos de limpeza e higiene/pessoal serão entregues no Santuário de Nossa Senhora da Abadia, em Andrequice.

“Foi uma benção de Deus, temos que agradecer ao povo que veio celebrar o mistério maior de nossa fé, a celebração da eucaristia, e não esqueceu do próximo. É uma satisfação poder viver esse momento de fé em nossa paróquia, rezamos e ajudamos o próximo”, disse padre Marino Santos ao Pohoje.

Segundo o presidente do Conselho Central de Presidente Olegário,Guilherme Alves e Silva cerca de 200 pessoas carentes serão atendidas com a doação dos fieis católicos.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui