Vestibular Unipam 2018
Vestibular Unipam 2018

Corpo do Sargento Filho é sepultado em Lagoa Grande com muita comoção

Terça 20/02/2018 - Aislan Henrique
Fotos: Aislan HenriqueFonte: P.O Hoje
Corpo do Sargento Filho é sepultado em Lagoa Grande com muita comoção
Foi sepultado com honras militares e com muita comoção, na noite desta terça-feira, 20, o corpo da 3º sargento Paulo Francisco Pereira Filho, de 42 anos. Filho era lotado na 4ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Paracatu e morreu na tarde do dia 14 de fevereiro, vítima de afogamento.

A corporação teve dificuldades para resgatar o corpo do sargento Filho. Ele foi resgatado no início da tarde desta terça-feira (20), sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paracatu.

O corpo chegou em Lagoa Grande no início da noite desta terça-feira (20), em um caminhão do Corpo de Bombeiros que fez o cortejo pela cidade. Foi realizada uma missa na Igreja Matriz de São Sebastião, familiares, amigos e colegas de trabalho fardados do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestaram as últimas homenagens ao bombeiro.

O corpo foi sepultado no cemitério Municipal, em Lagoa Grande, onde o militar passou sua infância e adolescência. Paulo Filho era natural de Presidente Olegário. A cerimônia foi encerrada com o toque de uma corneta, chamado ‘toque do silêncio.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, coronel Cláudio Roberto, lamentou o falecimento e se pronunciou por meio de nota:

“Neste momento de muita dor, toda a corporação presta suas condolências à família do militar. Rogamos a Deus que conforte os parentes, amigos e companheiros de farda com muita força e paz. O CBMMG presta todo o apoio necessário à família.”

Fotos: Aislan Henrique/Patos Agora.
Festa do cafe 2018

Compartilhe


Comentários

The Juras Crhome Cast
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
The Juras Crhome Cast
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches