Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Corpo de jovem desaparecido há 17 dias é encontrado em Uberlândia

Sexta 28/10/2016 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Corpo de jovem desaparecido há 17 dias é encontrado em Uberlândia
Sicoob Credipatos 3

O corpo do jovem Arthur Freitas de Faria, de 20 anos, que estava desaparecido, foi encontrado em avançado estado de decomposição, em uma estrada vicinal nas proximidades da Rodovia Neuza Rezende, no Bairro Industrial, no fim desta manhã de quinta-feira, 27.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi enforcada, pois havia uma espécie de cinto em volta do pescoço. O jovem estava com um tênis colorido nos pés, bermuda xadrez e camiseta clara. Os itens foram reconhecidos pelos familiares.

O desaparecimento de Arthur foi divulgado pela TV Vitoriosa e Portal Uipi, quando a mãe nos procurou pedindo ajuda para encontrá-lo. Suzi Guerra mora na Espanha e veio para o Brasil dias antes do desaparecimento.

A PM ainda diz que o local é próximo de uma pedreira e é conhecido no meio policial como local de desova, vários corpos já foram achados nas imediações.

A Perícia da Polícia Civil relata que o corpo está no local há no mínimo cinco dias, e que o avançado estado de putrefação pode ser por vários fatores, como exposição a sol e chuva, além da quantidade de dias que o corpo está exposto.

A família esteve no Cemitério Campo do Bom Pastor e reconheceu o corpo como sendo de Arthur Freitas de Faria, que estava desaparecido há 17 dias. Os parentes reconheceram a vítima pela roupa e por uma tatuagem.

A última vez que Freitas foi visto pela família foi no Terminal Central indo para o Bairro Jardim Brasília no dia 10 de outubro. Depois disso ninguém mais teve notícias do jovem. Esse é o homicídio 97 registrado em Uberlândia.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches