Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em mata em Presidente Olegário

Irineu Alves, tinha problemas mentais e frequentava o local pensando ter uma gruta.

Sexta 19/10/2018 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em mata em Presidente Olegário
Sicoob Credipatos 3

O corpo de Irineu Alves, de 36 anos, foi encontrado soterrado em uma mata próximo ao bairro Saltador em Presidente Olegário nesta sexta-feira (19). Ele foi localizado por parentes que faziam busca no local.

Segundo a Polícia Militar, Irineu Alves, de 36 anos, portador de problemas mentais, estava desaparecido desde quarta-feira (17). Familiares sabiam que ele tinha o costume de ir na mata para cavar o local, alegando que lá existia uma gruta com um salão grande.

No local familiares encontraram roupas, ferramentas e outros pertences usados por Irineu. Como havia sinais que o barranco caiu, eles usaram as ferramentas para mexer na terra e encontraram o corpo já em estado de decomposição. A bicicleta que ele usava foi encontrada embaixo de uma arvore da estrada vicinal sentido à Santiago de Minas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após o trabalho pericial, liberou o corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Familiares, funcionários do Serviço Funerário São Vicente de Paulo e voluntários gastaram cerca de 2h para retirar o corpo do local.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp