Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Coordenador de Engenharia de Produção participa de evento na Bahia

Sábado 17/06/2017 - André Amâncio
Coordenador de Engenharia de Produção participa de evento na Bahia
Sicoob Credipatos 3

Paulo Henrique Caixeta, coordenador do curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), participou de 5 a 7 de junho, do XXII Encontro Nacional de Coordenadores de Cursos de Engenharia de Produção (ENCEP), realizado em Juazeiro (BA).

Na oportunidade, foi bordado o tema “Modelos de formação em Engenharia de Produção - Mudanças, tendências e perspectivas”.

O ENCEP é o principal evento orientado à integração entre profissionais do ensino na área de Engenharia de Produção no país. Reúne, habitualmente, grande parte dos coordenadores de cursos de graduação e de pós-graduação da área, constituindo-se no principal evento de planejamento das atividades de ensino e pesquisa realizadas no âmbito dos cursos de Engenharia de Produção.

De acordo com o professor Paulo Henrique Caixeta, a participação no Encontro é de suma importância para o sucesso do curso. “A matéria prima para a inovação é o conhecimento. Nesse aspecto a educação em engenharia precisa cumprir seu papel. Esse é o nosso desafio”, afirmou o coordenador.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp