Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Confira a lista com os contempladas com casas no Residencial Pizolato I e II

Foram selecionadas 800 famílias para serem encaminhadas para a Caixa Econômica Federal

Terça 12/12/2017 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Confira a lista com os contempladas com casas no Residencial Pizolato I e II
Sicoob Credipatos 3

Milhares de pessoas lotaram as dependências do Paiolão em Patos de Minas para acompanhar o processo de seleção das famílias que serão contempladas com casas no Residencial Pizolato I e II. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou nesta tarde (12), a seleção, que foi feita através de um programa desenvolvido pelo departamento de informática da Prefeitura, exclusivamente para este fim. Além disso, mais 240 famílias foram sorteadas para compor um cadastro reserva, que será usado caso alguma família esteja com os dados cadastrais incorretos.

Para maior lisura do processo, membros do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social acompanharam todo o processo. Seis pessoas que concorriam às casas se voluntariaram e subiram ao palco para o acompanhamento da seleção, verificando como funcionava o sistema. O Coordenador do Procon, Rafael Godinho, compareceu ao Paiolão e também acompanhou todo o processo.

Foram selecionadas 800 famílias que agora terão os seus nomes encaminhados para a Caixa Econômica Federal que irá avaliar todo o cadastro dos sorteados. Os dados serão enviados para a secretaria de Desenvolvimento Social, que irá criar uma pasta para cada família e investigar se há alguma irregularidade no cadastro como inadimplência em outro programa ou se já teve ou tem algum imóvel cadastrado. Finalizadas as apurações, as famílias serão encaminhadas para assinar o contrato com a Caixa Econômica Federal.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Eurípedes Donizete, explicou que após o sorteio, os nomes serão repassados para a Caixa Econômica Federal para que seja definida a unidade habitacional destinada àquela família selecionada, durante a assinatura do contrato.

As 800 casas foram construídas através do programa federal “Minha Casa Minha Vida” e 3.522 famílias concorrem às moradias.

Confira a lista dos selecionados AQUI!

 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches