Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Condutor embriagado é preso após fugir de abordagem e tentar atropelar policial

Terça 31/05/2016 - André Amâncio
Condutor embriagado é preso após fugir de abordagem e tentar atropelar policial
Sicoob Credipatos 3

Um homem, de 29 anos, foi preso nesta noite de terça-feira, (31), por policiais da Polícia Militar Rodoviária, após fugir de uma abordagem e tentar atropelar um Policial Militar. Guilherme Ferreira Silva apresentava sintomas de embriaguez.

A equipe da PRV fazia uma operação na MGC 354, KM 162, município de Patos de Minas. Ao dar a ordem de parada para o condutor de uma motocicleta Honda CG Titan de cor prata, o mesmo desobeceu e fugiu. Na fuga, ele jogou a moto para a contra mão de direção e ainda tentou atropelar um Policial Militar.

No trajeto, o passageiro desceu e o condutor continuou a fuga. Foi feito o acompanhamento e o condutor foi abordado em uma estrada vicinal, próximo ao perímetro urbano em Patos de Minas.

Durante consulta, ficou constatado que o condutor é inabilitado e a motocicleta não está licenciada. Também foi verificado que o condutor apresentava sintomas de embriaguez.  Ele  realizou o teste do etilômetro e o resultado de 0.45 ml/g, comprovou a embriaguez.

Guilherme Ferreira Silva, 29 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e a motocicleta removida para o depósito.

Autor: Toninho Cury


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp