Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Condutor embriagado é preso após confundir posto da PM com estacionamento, em João Pinheiro

Segunda 19/11/2018 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
Condutor embriagado é preso após confundir posto da PM com estacionamento, em João Pinheiro
Sicoob Credipatos 3

Um homem foi preso na noite deste domingo por dirigir com sintomas de embriaguez após tentar estacionar o carro em um posto de registro de ocorrências do Batalhão de Trânsito. O homem, que não teve a identidade revelada, de 41 anos, chegou dirigindo um Doblô e parou na cancela de acesso à unidade da PM, na Avenida Olegário Maciel, no Centro de João Pinheiro, e tentou entrar acreditando que, no local, ele poderia parar o veículo. O motorista acabou sendo autuado por dirigir bêbado.

“Ao chegar na cancela ele chamou pedindo para abrir, pensando que poderia estacionar. Ao ir ao local o um dos policiais percebeu que ele estava com sintomas de embriaguez, e ele confirmou que bebeu”, afirmou o sargento Paulo Marcelo, do Batalhão de Trânsito. O homem se recusou a soprar o bafômetro.

O homem acabou sendo conduzido para o Detran, onde será registrada a ocorrência. Ele ainda teve que chamar outro motorista habilitado para dirigir o carro, que ficou estacionado em frente a unidade da PM.

O local onde funciona o posto da PM, na esquina da Avenida Olegário Maciel com Rua Goitacazes, fica praticamente em frente ao Mercado Novo e é vizinho de uma série de estacionamentos particulares.

Ainda sobre a ocorrência, o homem foi preso e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. Para não permanecer detido ele terá que pagar multa.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa