Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Condutor com sintomas de embriaguez fica ferido após colidir em ônibus estacionado

Sábado 23/06/2018 - André Amâncio
Condutor com sintomas de embriaguez fica ferido após colidir em ônibus estacionado
Sicoob Credipatos 3

Na madrugada desse sábado (23/06), um motorista de 31 anos, com sintomas de embriaguez, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Padre Mathias, em Patrocínio. O condutor apresentava diversos cortes em sua face, não sendo liberado do hospital, motivo pelo qual não foi conduzido ate a delegacia de policia civil.

Segundo as informações, o condutor seguia pela avenida em um veículo Fiat/Uno, momento que colidiu em uma ônibus que estava estacionado. Segundo os Militares do Resgate e Plantonistas do Pronto Socorro Municipal, o condutor estava bastante agitado e agressivo, além do hálito etílico, fala desconexa e olhos avermelhados.

Após o fato, ele foi socorrido para o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. O condutor apresentava diversos cortes em sua face, não sendo liberado, motivo pelo qual não foi conduzido ate a delegacia de polícia civil.

O veiculo Fiat Uno de cor cinza foi removido pelo guincho de plantão ao pátio credenciado, ja que devido ao choque ficou impossibilitado de rodar e estava bloqueando a via.
 


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa