Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Condenado que estava em liberdade condicional é preso por direção perigosa e crime de receptação em Carmo do Paranaíba

Sexta 28/07/2017 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Condenado que estava em liberdade condicional é preso por direção perigosa e crime de receptação em Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Durante patrulhamento no bairro Paranaíba na noite desta quinta-feira (27), a polícia militar avistou um motociclista conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação e ordenou que o mesmo parasse o veículo.

O motociclista desobedeceu à ordem e fugiu em alta velocidade avançando diversas paradas obrigatórias. Os militares o perderam de vista, mas em seguida conseguiram localizá-lo no momento que estava entrando em uma residência.

Durante busca pessoal, foram encontrados com Antônio Carlos da Silva, de 31 anos, uma bucha de maconha e um aparador de unhas. A motocicleta estava com o chassi adulterado.

Ao ser questionado sobre a moto, o autor contou aos militares que comprou o veículo por R$ 700 de um homem desconhecido. Os militares acreditam que a moto é produto de crime, já que o valor está muito abaixo do mercado.

A polícia militar averiguou que Antônio Carlos da Silva estava preso no complexo penitenciário Nossa Senhora do Carmo e foi solto há menos de um mês estando, portanto, em liberdade condicional.

Antônio Carlos foi entregue à polícia judiciária para as devidas providências e a motocicleta recolhida ao pátio credenciado.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa