Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Compressor de ar furtado é apreendido e dono de oficina preso por receptação

Segunda 11/12/2017 - Aislan Henrique
Fonte: Clube Notícia
Compressor de ar furtado é apreendido e dono de oficina preso por receptação
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 43 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (11), por suspeita de receptação de mercadoria furtada, após ser flagrado com um compressor de ar furtado dias antes no Bairro Jardim Panorâmico.

O furto do compressor aconteceu na noite de sábado (09) para domingo (10) após o arrombamento de uma oficina mecânica situada na Avenida Afonso Queiroz, no Bairro Jardim Panorâmico.

O proprietário do local recebeu uma informação de que o compressor estaria na oficina do suspeito “Pé de Pano”, situada na Rua Francisco Leonel, no Bairro Antônio Caixeta. Após flagrar o suspeito colocando um compressor dentro de um carro, ele acionou a PM.

Segundo o sargento Washington, a Polícia Militar localizou e abordou o suspeito em um veículo GM/Parati na BR-365, com o compressor adulterado, anteriormente de cor preta, pintado de verde.

Segundo o suspeito, Giovane César Gonçalves, 43 anos, vulgo “Pé de Pano”, ele alegou que não sabia que o equipamento era furtado e que o comprou de um rapaz em um acerto de dívida, pelo valor de mil reais.

Giovane César foi preso por suspeita de receptação da mercadoria furtada e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O compressor de ar foi apreendido.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line