Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Comerciante reage a assalto e impede roubo em padaria no Bairro Abner Afonso

Segunda 12/03/2018 - André Amâncio
Fonte: Caio Machado
Comerciante reage a assalto e impede roubo em padaria no Bairro Abner Afonso
Sicoob Credipatos 3

No último sábado (12), um comerciante reagiu a um assalto e conseguiu impedir que um criminoso, que utilizava um revólver de brinquedo, roubasse uma padaria no Bairro Abner Afonso.

O crime teve início quando um criminoso munido de revólver entrou no estabelecimento localizado na Rua Rogério Severino de Almeida e anunciou o assalto rendendo o proprietário.

O suspeito entrou na padaria usando um capacete preto fechado, uma camiseta polo cinza, com gola e mangas de cor preta, uma calça de cor vinho e um tênis preto e branco.

Desconfiado de que a arma se tratava de uma réplica, o comerciante chutou o criminoso aproveitando-se da distração do mesmo enquanto ele recebia o dinheiro do caixa.

O comerciante correu atrás do criminoso desferindo golpes, o que impediu que ele montasse na motocicleta, e fugisse a pé.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi possivelmente identificado como Marcelo “Bocudo”, velho conhecido do meio policial. Rastreamentos estão sendo feitos no intuito de localizá-lo.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches