Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Comerciante patense sofre assalto a mão armada em Uberaba

Terça 06/12/2016 - André Amâncio
Fonte: Caio Machado - Patos Notícias
Comerciante patense sofre assalto a mão armada em Uberaba
Sicoob Credipatos 3

Um comerciante patense de 62 anos foi vítima de um assalto a mão armada e teve o veículo roubado no Bairro Parque São Geraldo em Uberaba na última segunda-feira (06). Após sofrer o roubo, a vítima caminhou a pé até uma Área Integrada de Segurança Pública e relatou o crime.

O senhor seguia viagem para Campinas/SP, e aproveitou para adentrar em Uberaba e visitar a irmã. Ao transitar pela Avenida Deputado José Marcus Cherém e convergir à direita na Rua São Marcos, foi fechado por um veículo GM/Monza, de cor preta, do qual dois indivíduos armados desceram e ordenaram que a vítima entrasse no banco traseiro do carro.

Um dos assaltantes entrou no veículo Citröen/C4 Pallas, de cor prata, da vítima e eles seguiram para a saída da cidade. No último retorno antes do pedágio, a vítima foi deixada debaixo do viaduto e os ladrões seguiram de volta em sentido à Uberaba.

Depois de ser roubado, o senhor caminhou a pé até a Área Integrada de Segurança Pública de Abadia e informou o ocorrido.

A vítima informou que no interior do veículo havia uma mochila com roupas e o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Além do automóvel, os bandidos também roubaram a quantia de R$625 da carteira da vítima

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports

Usu�rios On-line