Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Com festa para 150 pessoas, fotógrafo de Carmo do Paranaíba realiza sonho de garota de 15 anos

Quarta 15/05/2019 - Aislan Henrique
Fonte: Tô na Mídia CP
Com festa para 150 pessoas, fotógrafo de Carmo do Paranaíba realiza sonho de garota de 15 anos
Sicoob Credipatos 3

Um fotógrafo de Carmo do Paranaíba realizou no último sábado (10/05) a concretização da primeira etapa do projeto de realizar o sonho de muitas jovens que completam 15 anos de idade. De acordo com informações do profissional Tarlei Santos, após o pensamento de colocar em prática a ideia que surgiu a mais de cinco anos, em que ele pudesse criar um dia que para alegrar as jovens da cidade, com um presente especial em uma das datas mais importantes da vida, que é debutar.

Tarlei conta que lançou a promoção e foram dezenas de cartas enviadas para serem apreciadas, sendo que em cada uma delas continha uma história mais bonita e interessante que a outra. No final foram selecionadas três cartas, e entre elas, a ganhadora foi a jovem Maísa, com isso, no sábado (10) foi realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a tão esperada festa dos 15 anos da jovem.

O fotógrafo disse que tudo ocorreu de forma maravilhosa e como havia sido preparada pelos organizadores. “A garota ficou muito feliz com tudo que aconteceu na noite, e por isso, mantive a ideia de duas vezes por ano realizar esse projeto, pois me senti realizado juntamente com cada colaborador e todos aqueles que ajudaram e proporcionaram esse dia inesquecível a uma pessoa muito especial”, comentou o realizador do evento.

O profissional da fotografia relatou que foram convidados em torno de 150 familiares e colaboradores, sendo que aproximadamente 130 tiveram presença confirmada. A festa teve inicio por volta de 20h30 e o salão foi decorado nas cores branco, rosa e dourado, que encantou a debutante com cada detalhe. É importante ressaltar que Maísa é uma jovem portadora de síndrome de down e perdeu o pai há pouco tempo. Ela tinha como sonho ganhar a festa para comemorar o aniversário de 15 anos.

 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports