Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Circuito Sesi de Corrida de Rua será em Patos de Minas

Etapa será a segunda da programação do Circuito Sesi em Minas Gerais

Quinta 22/06/2017 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Circuito Sesi de Corrida de Rua será em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Patos de Minas sedia, no próximo domingo, dia 25/06, a segunda etapa do Circuito Sesi de Corrida de Rua, às 8h30. A competição está dividida em duas categorias – Trabalhador da Indústria e Público em Geral (Masculino e Feminino) - e o percurso será de 5 quilômetros. O gerente da Fiemg Regional Alto Paranaíba, Rodrigo Guimarães Motta, informou que o circuito foi criado em comemoração aos 70 anos do Sesi e apresenta-se como uma alternativa de esporte e lazer para toda a comunidade. ”Para o trabalhador da indústria, a inscrição é gratuita. Para o público em geral, é cobrada uma taxa de R$ 50,00. Toda a renda arrecadada será repassada para a instituição beneficente – Serviço de Amor ao Próximo, para o Programa Multiplique.Org”, ressaltou. A inscrição é feita pelo site:www.fiemg.com.br. Informações pelo telefone: (34) 3823-3999.

O atleta que se inscrever receberá um kit completo por sacochila (gym bag), camiseta e toalha fitness. A retirada do kit será no sábado, dia 24/06, de 9h às 17h no Sesi – Avenida Afonso Queiroz, 966 – Bairro Sebastião Amorim. Os inscritos na categoria “empregados da indústria” deverão, obrigatoriamente, apresentar carteira de trabalho e/ou contracheque, comprovando o vínculo empregatício com a indústria. Não serão entregues kits no dia do evento ou fora do período determinado.

A idade mínima para participação é de 16 anos completos. O atleta inscrito deve comparecer no local de largada com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.

Percurso:
Largada da avenida Piauí, (em frente à Rodoviária), contorna a da Lagoa Grande, segue para rua Joaquim das Chagas; avenida Paranaíba; avenida Getúlio Vargas; retorna pela Getúlio Vargas, passando em frente à Catedral; avenida Paranaíba; rua Ouro Preto, rua do Acre e contorna a orla da Lagoa Grande, até o linha de chegada.

Premiação:
A premiação será para da seguinte forma:

Classificados do Público Geral – 1º ao 5º lugares, com medalhas e troféus, nos naipes masculino e feminino.

Classificados dos Empregados da Indústria – 1º ao 5º lugar, com medalhas e troféus, nos naipes masculino e feminino.

Haverá ainda a premiação por faixa etária. Nestes casos, serão concedidas medalhas especiais do 1º ao 3º lugares, nos naipes masculino e feminino: 16 a 29 anos, 30 a 45 anos e 46 anos ou mais.

Não haverá a premiação por dinheiro, em nenhuma das classificações.

Os classificados em 1º lugar entre os homens e 1º lugar entre as mulheres, dentre os trabalhadores da indústria, terão direito de participarem da etapa Tiradentes do XTerra 2017, na prova Night Run, com despesas de transporte, hospedagem e alimentação pagas pelo Sesi. O XTerra será no período de 30/09 a 1º/10/2017 e é uma das mais importantes competições nacionais.

O coordenador da Multiplique.Org. Jairo Matos informou que a instituição ficou muito feliz com a destinação da renda proveniente das inscrições da comunidade. Segundo ele, a Multiplique.Org nasceu a dois anos, direcionada ao atendimento de moradores de rua. Os recursos serão destinados para a construção de um abrigo, no bairro Quebec, para moradores de rua. “Com esse recursos teremos condições de quitar parcelas do lote adquirido para essa obra”, acrescentou.

O Circuito Sesi de Corrida de Rua acontecerá em 10 municípios de Minas Gerais. A Prefeitura de Patos de Minas é parceira do evento.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line