Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Temporal atinge Carmo do Paranaíba nesta quinta-feira e causa transtornos

Sexta 23/02/2018 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia CP
Temporal atinge Carmo do Paranaíba nesta quinta-feira e causa transtornos
Sicoob Credipatos 3

Um temporal atingiu Carmo do Paranaíba no início da noite desta quinta-feira (22). A forte chuva que caiu alagou diversas ruas, casas, comércio e arrastou carros em vários pontos da cidade carmense. Moradores da cidade gravaram vídeos e mandaram para nossa redação através de aplicativos de mensagens.

Segundo informações, choveu cerca de 45 minutos na cidade, o que foi suficiente para causar transtorno aos carmenses. Segundo os meteorologistas, estava previsto que o dia seria de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite.

Para esta sexta-feira (23), a meteorologia está prevendo mais chuva para a cidade carmense. Conforme informações divulgadas pelo Clima Tempo, pode chover a qualquer hora do dia e as temperaturas deverão variar entre 18°C e 28°C. Ainda de acordo com os dados, está previsto 15mm de chuva com a 90% de probabilidade.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade ficou alagado, a água invadiu a recepção e outras salas, além de goteiras que também foram encontradas no teto do local.

Em uma escola as aulas foram suspensas devido ao grande volume d’água que inundou a unidade escolar. Segundo informações, as salas de aulas da Escola Henriqueta Cassimira de Menezes estão inundadas e o pátio repleto de lama, o murro da escola também chegou a cair em cima de uma casa. As aulas retornarão na segunda-feira (26).

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa