Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Chrystian & Ralf e Zé Neto & Cristiano atraem grande público para noite de sexta-feira

Sábado 25/05/2019 - Aislan Henrique
Chrystian & Ralf e Zé Neto & Cristiano atraem grande público para noite de sexta-feira
Sicoob Credipatos 3

No dia do aniversário da Capital Nacional do Milho (24), a Fenamilho 2019 presenteou os patenses e os visitantes com dois shows sertanejos de peso nos palcos principais da festa.

Na Praça Park, a noite teve Chrystian & Ralf, dupla com mais de 40 anos de estrada, que marcou sua presença na história da música sertaneja brasileira por seu estilo e excelente técnica e perfeição nos vocais, consagrando-se como uma das principais duplas sertanejas do país. E na Arena, Zé Neto & Cristiano, dois talentos da nova geração de cantores sertanejos, uma das duplas que mais tem contribuído para a renovação do gênero musical, e que tem encantado plateias Brasil afora com suas canções apaixonadas, com muito carisma e jeito simples. Uma multidão compareceu ao Parque de Exposições para curtir os dois shows, em uma noite memorável.

Num arranjo de apenas voz e guitarra, Chrystian & Ralf abriram o show cantando “Sonhei com Você”, clássica moda sertaneja de Milionário & José Rico, que fez o público cantar a plenos pulmões. Em seguida, os artistas disseram ao público como estavam felizes de retornar à Patos de Minas, onde são sempre recebidos com muito carinho e um caloroso aplauso.

O show foi recheado de clássicos, como “Chora Peito”, “Saudade”, “Bijuteria”, “Cheiro de Shampoo”, “Sou eu” e “Poeira no Vento”, sucessos que atravessaram gerações, e foram cantados em coro por pessoas das mais variadas idades que foram curtir a apresentação de Chrystian & Ralf. A dupla ainda brindou os presentes com um pot-pourri de clássicos do sertanejo de raiz: “O Ipê e o Prisioneiro”, de Liu & Léu; “Amargurado”, de Tião Carreiro & Pardinho; “Telefone Mudo”, do Trio Parada Dura, além de “Olhos de Luar”, da própria dupla.

Um dos pontos altos da noite foi quando Chrystian & Ralf cantaram “Nova York”, em um arranjo com uma pegada rock´n´roll, levando o público ao delírio. E fechando sua participação, a canção “O que tiver que vir, virá” colocou todo mundo para dançar.

Na Arena, era grande a expectativa para o show de Zé Neto & Cristiano. O espaço ficou completamente ocupado por fãs, que vieram curtir a apresentação da dupla. E eles, mais uma vez fizeram bonito, encantando o público presente que cantou, dançou e se emocionou ao som de suas canções apaixonadas.

Zé Neto & Cristiano abriram o show com “Notificação Preferida” e milhares de celulares dos fãs foram erguidos no ar para registrar o momento especial. O público cantou junto todos os sucessos da dupla, como “A Gente Continua”, “Bateria Acabou”, “Amigo Taxista”, “Seu Polícia”, “Cadeira de Aço”, “Bebida na Ferida”, “Novela das Nove” e “Derreter a Aliança”. Os cantores gentilmente abriram espaço para a participação de Diego Silveira, compositor patense, autor de grandes sucessos de duplas sertanejas de destaque, como Henrique & Juliano, Bruno & Marrone e Naiara Azevedo. Diego assumiu o palco e cantou a canção “Cem Mil”, de Gusttavo Lima.  

Repleto de instantes mágicos e inesquecíveis, o show de Zé Neto & Cristiano, proporcionou ao público três momentos mais que especiais. Um deles foi quando a dupla cantou o sucesso que está estourado em todas as plataformas de streaming e nas rádios, “Estado Decadente”, e colocou todo o público para cantar à capela. Em outro momento, a dupla cantou o sucesso “Largado às Traças”, no estilo acústico. E o auge da noite foi quando eles pediram ao público para acionar as lanternas e flahs dos celulares, para cantarem juntos “Mulher Maravilha”, e um mar de luzes tomou conta da Arena.

Com o fim dos dois shows que agitaram o Parque de Exposições nesta sexta-feira, a animação da noite continuou nas barracas universitárias do Unipam.


 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports