Orthodontic
Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Chrystian & Ralf e Zé Neto & Cristiano atraem grande público para noite de sexta-feira

Sábado 25/05/2019 - Aislan Henrique
Chrystian & Ralf e Zé Neto & Cristiano atraem grande público para noite de sexta-feira
Auto Socorro Patense

No dia do aniversário da Capital Nacional do Milho (24), a Fenamilho 2019 presenteou os patenses e os visitantes com dois shows sertanejos de peso nos palcos principais da festa.

Na Praça Park, a noite teve Chrystian & Ralf, dupla com mais de 40 anos de estrada, que marcou sua presença na história da música sertaneja brasileira por seu estilo e excelente técnica e perfeição nos vocais, consagrando-se como uma das principais duplas sertanejas do país. E na Arena, Zé Neto & Cristiano, dois talentos da nova geração de cantores sertanejos, uma das duplas que mais tem contribuído para a renovação do gênero musical, e que tem encantado plateias Brasil afora com suas canções apaixonadas, com muito carisma e jeito simples. Uma multidão compareceu ao Parque de Exposições para curtir os dois shows, em uma noite memorável.

Num arranjo de apenas voz e guitarra, Chrystian & Ralf abriram o show cantando “Sonhei com Você”, clássica moda sertaneja de Milionário & José Rico, que fez o público cantar a plenos pulmões. Em seguida, os artistas disseram ao público como estavam felizes de retornar à Patos de Minas, onde são sempre recebidos com muito carinho e um caloroso aplauso.

O show foi recheado de clássicos, como “Chora Peito”, “Saudade”, “Bijuteria”, “Cheiro de Shampoo”, “Sou eu” e “Poeira no Vento”, sucessos que atravessaram gerações, e foram cantados em coro por pessoas das mais variadas idades que foram curtir a apresentação de Chrystian & Ralf. A dupla ainda brindou os presentes com um pot-pourri de clássicos do sertanejo de raiz: “O Ipê e o Prisioneiro”, de Liu & Léu; “Amargurado”, de Tião Carreiro & Pardinho; “Telefone Mudo”, do Trio Parada Dura, além de “Olhos de Luar”, da própria dupla.

Um dos pontos altos da noite foi quando Chrystian & Ralf cantaram “Nova York”, em um arranjo com uma pegada rock´n´roll, levando o público ao delírio. E fechando sua participação, a canção “O que tiver que vir, virá” colocou todo mundo para dançar.

Na Arena, era grande a expectativa para o show de Zé Neto & Cristiano. O espaço ficou completamente ocupado por fãs, que vieram curtir a apresentação da dupla. E eles, mais uma vez fizeram bonito, encantando o público presente que cantou, dançou e se emocionou ao som de suas canções apaixonadas.

Zé Neto & Cristiano abriram o show com “Notificação Preferida” e milhares de celulares dos fãs foram erguidos no ar para registrar o momento especial. O público cantou junto todos os sucessos da dupla, como “A Gente Continua”, “Bateria Acabou”, “Amigo Taxista”, “Seu Polícia”, “Cadeira de Aço”, “Bebida na Ferida”, “Novela das Nove” e “Derreter a Aliança”. Os cantores gentilmente abriram espaço para a participação de Diego Silveira, compositor patense, autor de grandes sucessos de duplas sertanejas de destaque, como Henrique & Juliano, Bruno & Marrone e Naiara Azevedo. Diego assumiu o palco e cantou a canção “Cem Mil”, de Gusttavo Lima.  

Repleto de instantes mágicos e inesquecíveis, o show de Zé Neto & Cristiano, proporcionou ao público três momentos mais que especiais. Um deles foi quando a dupla cantou o sucesso que está estourado em todas as plataformas de streaming e nas rádios, “Estado Decadente”, e colocou todo o público para cantar à capela. Em outro momento, a dupla cantou o sucesso “Largado às Traças”, no estilo acústico. E o auge da noite foi quando eles pediram ao público para acionar as lanternas e flahs dos celulares, para cantarem juntos “Mulher Maravilha”, e um mar de luzes tomou conta da Arena.

Com o fim dos dois shows que agitaram o Parque de Exposições nesta sexta-feira, a animação da noite continuou nas barracas universitárias do Unipam.


 


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Conceito moda PLUS Size
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Conceito moda PLUS Size
Padaria Nova Viçosa
MT Imports