Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Chegada do Papai Noel da CDL Patos de Minas vai acontecer no próximo sábado

Quarta 23/11/2016 - Aislan Henrique
Fonte: CDL
Chegada do Papai Noel da CDL Patos de Minas vai acontecer no próximo sábado
Sicoob Credipatos 3

No dia, 26 de novembro, a partir das 09 horas, para marcar o início da Campanha Sonho de Natal 2016, a CDL promoverá a famosa chegada do Papai Noel, oferecendo uma programação especial para toda família.

Esse ano, o Papai Noel sairá da sede da CDL Patos de Minas às 09 horas da manhã e passará pelos principais centros comerciais da cidade, até chegar à Praça do Coreto, por volta de 10 horas.

Nesse dia, a CDL Patos traz para a criançada todo o universo e magia que permeiam o natal, oferecendo às crianças diversos brinquedos gratuitos durante a chegada do papai noel, dentre eles, pula-pula, piscina de bolinhas, escorregador, entre outros. Haverá ainda a distribuição de pipoca e algodão doce e shows infantis, na Praça do Coreto.

De acordo com o presidente da CDL Patos, Eduardo Castanheira, o intuito deste ano é levar o Papai Noel aos principais centros comerciais durante sua chegada, promovendo assim, a movimentação do comércio como um todo.

Esse ano a Campanha Sonho de Natal sorteará 4 caminhões em prêmios e 40 vale-compras no valor de R$300,00 cada. Para participar, os consumidores devem adquirir os cupons nas lojas associadas até o dia 26 de dezembro.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports