Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Chega a Patos de Minas o programa aparelho para todos

Os interessados devem entrar em contato com a central para fazer o cadastro e garantir os benefícios.

Quinta 25/04/2019 - Aislan Henrique
Chega a Patos de Minas o programa aparelho para todos
Sicoob Credipatos 3

Chegou em Patos de Minas o “Programa Aparelho Para Todos”, que tem como objetivo oferecer um tratamento ortodôntico de qualidade com o preço abaixo do mercado. Já em funcionamento em outras 200 cidades, o programa oferece também: avaliação, documentação (fotos, exames e radiografias) e aparelho gratuito.

De acordo com os coordenadores do programa "O uso dos aparelhos ortodônticos tem se tornado uma realidade nas famílias brasileiras, e a cada dia que passa crianças, jovens e adultos estão à procura da correção da posição dos dentes.

O correto posicionamento dos dentes permite uma boa mastigação, respiração e deglutição, funções vitais para o ser humano. Aliado a isto, a preocupação com a estética nunca esteve tão em alta. Estes fatores têm contribuído para o uso dos aparelhos ortodônticos e ortopédicos em várias faixas etárias, aumentando assim, o interesse pelo tratamento. Apesar de não existir idade mínima para realizar a primeira consulta ao ortodontista, a época mais oportuna é no começo da troca dos dentes de leite pelos dentes permanentes, ou seja, no início da dentição mista".

Portanto os interessados devem entrar em contato com a Central de Avaliações disponibilizada pelo programa no  WhatsApp (34)  999978965 deixar nome completo e idade para garantir a vaga e aproveitar os benefícios.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports