Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Cerca de 70 toneladas de lixo são recolhidas após festa em Andrequice

Sábado 18/08/2018 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
Cerca de 70 toneladas de lixo são recolhidas após festa em Andrequice
Sicoob Credipatos 3

Os servidores da Usina de Reciclagem de Lixo da Prefeitura de Presidente Olegário estimam ter recolhido 70 toneladas de resíduos nos locais públicos no povoado de Andrequice durante a Festa de Nossa Senhora da Abadia.

A coleta foi feita em volta do Santuário e em todo o povoado. Segundo o diretor da usina, Jhones dos Santos “Chatim” o material reciclável foi levado para a usina de compostagem e o orgânico para o aterro.

O trabalho de 12 funcionários iniciou no dia 1º de agosto. Durante todos os dias foi feita a coleta no lixo no povoado e o trabalho de limpeza foi finalizado nesta sexta-feira (17) . Todo material reciclável foi transportado para a Usina de Reciclagem de Lixo em Presidente Olegário.

O presidente da Associação de Andrequice, Sérgio Heráclito, destacou o trabalho da equipe de limpeza. “Agradecemos a todos os funcionários pelo empenho em deixar a comunidade sem lixo após o evento, temos só que agradecer o empenho da Prefeitura de Presidente Olegário que sempre apoia a comunidade no dia a dia”, destacou Sérgio Heráclito.


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports