Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

CDL entrega prêmios principais da campanha Sonho de Natal

Quinta 11/01/2018 - André Amâncio
CDL entrega prêmios principais da campanha Sonho de Natal
Sicoob Credipatos 3

Encerrada com louvor, a campanha promocional Sonho de Natal, realizada pela CDL Patos de Minas contribui ativamente para alavancar as vendas de final de ano e levar diversão natalina a população.

Durante todo o mês de dezembro, atrações como a Casa do Papai Noel e o Trenzinho agitaram o centro de Patos de Minas, que recebe consumidores de toda região.

Os sorteios aos sábados também foram uma atração a parte! Mais de 600 mil cupons foram distribuídos entre as lojas associadas que premiaram com mais de 50 prêmios em 2017, dentre eles duas motos 0km e dois carros 0km, desejos de todo mundo! Vale lembrar que os vendedores dos cupons também ganham prêmios em dinheiro.

A entidade fica feliz com o resultado e o carinho da população que sempre abraça essa e todas as suas promoções durante o ano. Em nome dos 54 ganhadores e 54 vendedores premiados, parabenizamos em especial os ganhadores dos prêmios principais: Niuza Maria Leandro Fernandes e
José Eustáquio, que ganharam as motos; Priscila Maciel e Maria Antônia Coelho, que ganharam os carros!

Agradecimento também aos parceiros que possibilitam essa promoção: Metra, Unipam, Sicoob Credipatos, Sindcomércio e Prefeitura Municipal de Patos de Minas.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports