Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Catedral de Santo Antônio, UNIPAM e parceiros realizam “Auto de Natal”

Segunda 11/12/2017 - André Amâncio
Catedral de Santo Antônio, UNIPAM e parceiros realizam “Auto de Natal”
Sicoob Credipatos 3

A Catedral de Santo Antônio, juntamente com o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e parceiros, promoverão no dia 22 de dezembro, às 20h30, no Ginásio Poliesportivo da instituição, o espetáculo “Auto de Natal – Sobre nós e Ele”. A renda do evento será em prol da reforma da Igreja Catedral de Santo Antônio, patrimônio religioso, histórico, cultural e arquitetônico de Patos de Minas.

O espetáculo contará com as participações do Grupo de Teatro Universitário de Patos de Minas (TUPAM), do Grupo Cantares, do artista Sérgio Cunha e da Academia Lúcia Queiroz.
“Auto de Natal – sobre nós e Ele” conta a história de Maria, mãe de Jesus, que estabelece um vínculo de união com as histórias de outras Marias, mães com fé, que ultrapassam as barreiras impostas pelo mundo atual e inspiram seus filhos na busca da tolerância, da paciência, do perdão e do amor.

Os interessados poderão adquirir seus ingressos no Escritório Paroquial da Catedral, na Amelinha Alimentações (UNIPAM) ou na Academia Lúcia Queiroz. O investimento é de R$30,00.

A Prefeitura de Patos de Minas, a Copasa, a Queiroz Construtora, a Academia Lúcia Queiroz, a NTV, o Rogério Pina Arquitetura, a Copave e a Ditrasa, também são parceiros do evento.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa