Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Casal morre em grave acidente na MGC-354 próximo de Lagamar

Terça 23/05/2017 - Aislan Henrique
Fonte: Montanheza
Casal morre em grave acidente na MGC-354 próximo de Lagamar
Sicoob Credipatos 3

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na tarde desta terça-feira (23), na MGC 354, altura do km113, no município de Lagamar. O fato ocorreu por volta das 15h30. A rodovia liga a cidade de Lagamar ao município de Presidente Olegário.

De acordo com a Polícia Militar local, as duas vítimas fatais são da cidade de Lagamar e estavam em um veículo FIAT/Prêmio, que transitava sentido a respectiva cidade. Um outro veículo, GM/Cruze da cidade de Vazante, vinha em sentido contrário. Em uma curva, condutor do Fiat perdeu o controle direcional do veículo e bateu de frente com o Cruze.

O homem, Benedito Dias da Silva Neto, de 69 anos, era pastor na cidade de Lagamar e ficou preso às ferragens. Já a sua esposa é Izidra da Silva, conhecida por “Dona Zica”. Os dois ocupantes do outro veículo, o médico Camilo Farias e Luiz Gustavo, ficaram levemente feridos, mas passam bem.

A perícia da Polícia Civil da cidade de Patos de Minas foi acionada e inda não chegou ao local. O transito na rodovia é lento e está sendo controlado pela polícia de Lagamar.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp