Vestibular Unipam 2018
Vestibular Unipam 2018

Casal morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-354

Domingo 18/03/2018 - André Amâncio
Fonte: Igor Nunes
Casal morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-354
MEC Seguros

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo no quilometro 241 da BR-354, próximo ao trevo de acesso ao aeroporto de Patos de Minas. Um casal, ambos com 20 anos, morreu e três pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a motocicleta CG Titan de cor branca e com placas de Brasília (DF) seguia sentido Patos de Minas a Carmo do Paranaíba quando o motociclista teria perdido o controle, invadido a contramão e batido de frente com o carro VW/Santana com placas de Pedra do Indaiá (MG). Os policiais ressaltaram que estas são informações preliminares colhidas com testemunhas e que levantamentos são feitos pela perícia da Polícia Civil para apurar o que de fato aconteceu.

A mulher que estava na garupa da moto morreu no local. Já o condutor da motocicleta foi socorrido em estado grave pela ambulância do SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Centro Cirúrgico.

No carro havia três pessoas. O motorista de 44 anos e o filho dele de 17 anos tiveram apenas escoriações. Já o outro ocupante, um rapaz de 18 anos que estava no banco dianteiro sofreu um corte pequeno na perna.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. Os corpos do casal foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas e aguardam confirmação da identificação pela família. A informação que o casal reside em Carmo do Paranaíba.

Conveniência Zeppelin

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Conceito moda PLUS Size
Festa retrô
Refrigeração Vieira
Anuncie Aqui
Conceito moda PLUS Size
Festa retrô
Refrigeração Vieira
Zeppelin Lanches