Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Casal é preso em Lagoa Formosa suspeito de tráfico de drogas

Quarta 08/02/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Casal é preso em Lagoa Formosa suspeito de tráfico de drogas
Sicoob Credipatos 3

Nesta tarde de terça-feira (07) a Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam pedras de crack, maconha e materiais para embalar drogas na casa deles.

O comandante da Polícia Militar de Lagoa Formosa, Tenente Vanderlei, disse que a Polícia recebeu várias denúncias anônimas relatando que o casal estava realizando o comércio de drogas na casa onde reside na Rua Lásaro de Brito no Bairro Babilônia.

Durante o monitoramento, os militares perceberam um intenso movimento de pessoas na casa. De imediato, o casal foi abordado e na residência os militares encontraram dinheiro (R$ 360,00),  drogas no banheiro e nas vestes da mulher. Também foram localizados materiais de embalar drogas.

Sandro Luis da Costa, de 35 anos, conhecido como “Careca”, e Simone Rosa Santos, de 20 anos, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, suspeitos de tráfico de drogas.  A mulher não possui nenhuma passagem pela polícia. Já Careca, possui algumas passagens, inclusive uma por homicídio.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa