Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Casal é preso após PM localizar drogas e pistola carregada com 9 munições em Patrocínio

Sábado 20/04/2019 - André Amâncio
Casal é preso após PM localizar drogas e pistola carregada com 9 munições em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

Um casal foi preso na noite da última sexta-feira (20) pela Polícia Militar (PM) de Patrocínio, após os militares localizarem drogas, dinheiro e uma pistola calibre .380 em uma residência localizada na Rua Baltazar Boaventura, Bairro Manoel Nunes. Durante a condução do casal os policiais perceberam que a mulher trazia algo dentro da boca, tratando-se de uma porção de cocaína, devidamente embalada.

Segundo informações da assessoria de comunicação do 46º BPM, a ocorrência começou após a PM receber denúncias relativas ao tráfico de drogas. Durante abordagem na residência do casal, os militares localizaram um tablete de maconha e R$ 289,00 sobre um balcão da cozinha.

Durante buscas no imóvel foi encontrada uma pistola marca Imbel, calibre .380, carregada com nove munições, sendo constatado ainda que a arma estava com a numeração de série raspada.

Durante a condução do casal A. D. A. T., 30 anos, e por R. G. C., 29 anos, para a delegacia, a PM percebeu que a mulher trazia algo dentro da boca, tratando-se de uma porção de cocaína, devidamente embalada. Diante do exposto, o casal foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido.
 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line