Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Casal é detido após PM localizar buchas de maconha no Bairro Santa Terezinha

Terça 18/06/2019 - André Amâncio
Casal é detido após PM localizar buchas de maconha no Bairro Santa Terezinha
Sicoob Credipatos 3

Um casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas no final da tarde da última segunda-feira (17) após a Polícia Militar localizar três tabletes de maconha.

Segundo informações da PM, durante patrulhamento no Bairro Santa Terezinha, os policiais avistaram uma mulher de 27 anos na frente de seu bazar, ponto conhecido como de venda de drogas.

Após avistar a viatura, a suspeita escondeu algo nos seios. Foi lhe dado ordem de posição e que retirasse o objetivo que havia guardado, sendo uma balança de precisão com resquícios de uma substância semelhante à maconha.

Foi realizada a busca pessoal por uma policial feminina sendo encontrada uma bucha de uma substância semelhante à maconha. Foi realizada buscas em sua residência sendo localizado dois tabletes de uma substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, foi realizado um deslocamento até o trabalho de seu marido, o qual confirmou também ser dono da droga. Diante do exposto a autora de 27 anos e o autor de 33 anos, seu marido, foram conduzidos até a DEPOL, juntamente com o material apreendido.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line