Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Carro cai de ponte, e casal e criança de dois anos morrem afogados em Paracatu

Veículo teria perdido a direção na região Entre Ribeiros; adolescente de 13 anos conseguiu se salvar

Sexta 11/08/2017 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
Carro cai de ponte, e casal e criança de dois anos morrem afogados em Paracatu
Sicoob Credipatos 3

Três pessoas morreram em um grave acidente de carro no início da noite de quinta-feira (10), na região do Entre Ribeiros, Zona Rural de Paracatu.

O acidente ocorreu por volta de 18h30min. Um Fiat Palio ocupado por um casal e duas crianças, uma de dois anos e a outra de 13, caiu de uma ponte sobre o canal de irrigação, matando por afogamento Júlio César Romão de Moura, 35 anos, Marina de Assis Xavier, 21, juntamente com o filho de apenas dois anos Kenedy Pereira Xavier. O adolescente de 13 anos, filho de Júlio César, conseguiu sair do carro e pedir socorro a uma pessoa nas proximidades do acidente.

Conforme relatos, o motorista Júlio Cesar seguia com o veículo por uma estrada de acesso ao lote 55, do projeto Entre Ribeiros 2 e, ao tentar passar pela ponte, perdeu o controle da direção do veículo, caindo no canal de irrigação, momento em que o veículo afundou rápido nas águas.

Populares mergulharam no canal na tentativa de salvar a vida do casal e da criança menor, chegando a retirar as vítimas do veículo, mas eles já estavam mortos. A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e deverá apurar as causas do acidente.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa