Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Carmo do Paranaíba: Túmulo é violado e a suspeita é de que os ossos poderão ser usados em ritual

Terça 18/10/2016 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Carmo do Paranaíba: Túmulo é violado e a suspeita é de que os ossos poderão ser usados em ritual
Sicoob Credipatos 3

A polícia militar de Carmo do Paranaíba foi acionada na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 08h10min para registrar uma ocorrência um tanto incomum.

Quem acionou a polícia militar foi o coveiro, após constatar que o túmulo havia realmente sido violado e furtados de seu interior ossos humanos.

Segundo informações quem se deparou com o jazigo arrombado foi o agente funerário após procurar por outro túmulo nas imediações e viu que as placas de concreto foram removidas. De imediato chamou o coveiro até o local e acionaram a PM.

Em conversa com o Tenente Jean, existe a possibilidade dos ossos furtados serem usados para o ritual de magia negra. A polícia Civil se encarregará pelo caso a partir de agora, na tentativa de localizar e prender os autores deste crime.

Não foi possível precisar exatamente o dia e nem mesmo o horário que ocorreu a violação do jazigo, uma vez que no cemitério não possui guarda e o muro que o cerca em algumas partes é muito baixo.

Muitas pessoas se revoltaram com a situação e pedem segurança no cemitério, para que outros casos semelhantes não voltem a acontecer.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line