Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Carmo do Paranaíba: Moradores realizam manifestação no bairro Niteroi

Segunda 15/05/2017 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Carmo do Paranaíba: Moradores realizam manifestação no bairro Niteroi
Sicoob Credipatos 3

Moradores realizaram uma manifestação pacífica no final da tarde de domingo(14/05) no bairro Niteroi, Carmo do Paranaíba, exigindo o termino da obra no local. Em 21/08/2015, foi iniciada uma obra de contenção à erosão e passou por diversos contratempos e, até a presente data, não foi concluída.

De acordo com informações era por volta das 17h30min quando a rua Gabriel Gontijo foi bloqueada. Cerca de quinze moradores participaram da manifestação. Eles utilizaram manilha, bambus e ainda acenderam uma fogueira no meio da via para impedir o trânsito.

Os moradores disseram que a poeira é intensa e durante as chuvas o barro toma conta das residências. Segundo informações eles não estão conseguindo falar com o prefeito. Procurou o responsável pela obra e o mesmo sempre promete e nunca conclui a obra.

Com o acúmulo de poeira as crianças e os idosos têm adoecido com certa frequência. Disseram que já fizeram outras manifestações, porém de nada adiantou. O trânsito aumentou no local com a ligação dos bairros Niteroi e Rosário. Foi agendado uma reunião com o prefeito para amanhã dia 15/05 para discutor sobre o assunto, disse uma moradora. Ouça a entrevista com a moradora Jéssica!!!


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa