Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Carmo do Paranaíba: Jovem perde o controle da direção, bate carro em parede de loja e foge

Segunda 16/01/2017 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Carmo do Paranaíba: Jovem perde o controle da direção, bate carro em parede de loja e foge
Sicoob Credipatos 3

Um jovem perdeu o controle da direção de um automóvel na manhã de domingo (15), e bateu em uma loja na esquina da Avenida Aristides de Melo com a rua Costa Júnior, no centro de Carmo do Paranaíba.

Segundo informações, era por volta das 05h40min quando o condutor da Caminhonete Toyota/Hilux de cor preta colidiu na parede e atingiu também a porta de aço de uma loja que presta serviços de assistência técnica para aparelhos celulares.

Não se sabe o quê provocou o acidente. O veículo subiu o meio fio e chocou contra a parede e porta da loja que fica em um dos lugares de maior movimento de automóveis e pessoas.

Com a força da batida, parte da parede e a porta de aço ficaram parcialmente destruídas. Após a batida o condutor fugiu do local. A polícia militar recebeu uma ligação a qual relatava que estava acontecendo uma possível tentativa de furto no bairro Lagoinha.

A viatura se deslocou até o local e depararam com a caminhonete Hilux em via pública a qual havia batido na loja no centro da cidade. O condutor do veículo não estava no local. Acredita-se que ele estava tentando esconder a caminhonete e ao avistar os policiais ele fugiu.

O pai do condutor compareceu ao local e depois foi até a loja e se dispôs a pagar pelos danos causados ao estabelecimento. Não se sabe qual quadro clínico em que se encontra o condutor e se ele estava sozinho. Não obtivemos mais detalhes. O veículo foi apreendido e levado até o pátio credenciado pelo DETRAN.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches