Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Carmo do Paranaíba: Homem não aceita término de relacionamento e ameaça de morte sua ex-companheira

Segunda 19/06/2017 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Carmo do Paranaíba: Homem não aceita término de relacionamento e ameaça de morte sua ex-companheira
Sicoob Credipatos 3

Na noite deste domingo (18), a polícia militar de Carmo do Paranaíba foi acionada pois de acordo com testemunhas, Warley dos Santos Pereira, estaria ameaçando de morte sua ex-companheira de 16 anos.

O autor portava uma arma de fogo calibre 38 e quando percebeu a presença dos militares tentou fugir pelos telhados das residências. Ao tentar localizá-lo, os policiais encontraram a arma que ele teria descartado, com três munições intactas.

Ao conversar com a vítima, foi relatado que no momento que o autor aproximou-se dela, apontou a arma e disse que a mataria, quando em ato impensado, sua amiga de 27 anos, Brenda Cotta Cunha, pulou na frente do autor na tentativa de proteger a adolescente. Neste instante outro amigo, Robson Machado Caetano de 30 anos, também teria tentado proteger a ex do autor, que também acabou sendo ameaçado pelo criminoso.

A menor afirmou que ela havia se separado de Warley há pouco tempo e acredita que seja essa a motivação do crime. A vítima contou ainda que certamente está viva porque sua amiga Brenda, interveio na situação.

Warley possui outras passagens e recentemente foi preso pois durante busca, foi encontrado em seu veículo uma arma de fogo e diversos materiais furtados.

Ninguém ficou ferido e a polícia militar segue em rastreamento na tentativa de encontrar o autor.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui