Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Carmo do Paranaíba: Homem fica ferido após se envolver em briga

Sábado 22/04/2017 - André Amâncio
Fonte: To na Mídia CP
Carmo do Paranaíba: Homem fica ferido após se envolver em briga
Sicoob Credipatos 3

Um homem ficou ferido na noite desta sexta-feira(21/04), após se envolver em uma briga no bairro Paranaíba. A vítima sofreu um corte na cabeça e foi socorrida por uma ambulância da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

De acordo com informações, era por volta das 19h00min quando a PM foi acionada a comparecer em uma residência localizada na rua Francisco de Queiroz, bairro Paranaíba. Ao chegarem ao local os Militares se depararam com a casa aberta e com a vítima Clever do Patrocínio, 37 anos, deitado em uma cama e com um corte na cabeça.

Foi solicitada pelos Policiais uma ambulância e o mesmo foi socorrido até a UPA de Carmo do Paranaíba. Questionado pelos militares sobre a autoria das lesões o mesmo se manteve calado e não contou o quê havia acontecido.

Segundo informações de testemunhas ele havia se envolvido em uma briga com um indivíduo que reside na mesma rua. Após ser atingido ele saiu sangrando pela rua e foi para sua casa.

Os militares se deslocaram até a casa deste possível agressor, porém o mesmo não foi localizado. A vítima foi atendida pelo médico de plantão e ficou em observação.

 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches