Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Carmo do Paranaíba: Homem é acusado de agredir esposa com pedaço de pau e fazer ameaças com faca em punho

Quarta 04/01/2017 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Carmo do Paranaíba: Homem é acusado de agredir esposa com pedaço de pau e fazer ameaças com faca em punho
Sicoob Credipatos 3

Na tarde desta terça-feira (03), uma senhora idosa foi agredida pelo próprio esposo. A mulher compareceu a 90ª CIA de polícia militar de Carmo do Paranaíba relatando que seu marido havia agredido e desferido uma paulada em suas costas.

Segundo informações o autor começou do nada a ofender a esposa com xingamentos, empurrões e socos nas costas. Não satisfeito, ele lesionou os braços da vítima com as unhas e desferiu em suas costas uma paulada. A senhora saiu correndo e foi pedir socorro no batalhão da polícia militar. A PM, após ouvir os relatos da vítima, a encaminhou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico.

Os policiais se deslocaram até a casa da idosa e encontraram o suspeito Jaime Gonçalves Ferreira na frente da residência sendo o mesmo preso em flagrante e encaminhado até a delegacia da polícia civil. Segundo o autor ele não cometeu as agressões, apenas segurou o braço da esposa. Um filho da vítima disse que a mãe faz uso de medicamentos controlados e que após a perda de um ente querido ela tem se mostrado muito agressiva.

A vítima foi atendida pelo médico de plantão e estando mais calma relatou que há muitos anos tem sido agredida pelo esposo e que o mesmo de posse de uma faca a ameaçou de morte. Os militares não conseguiram localizar a arma na residência do casal, onde haviam dito que ela estava.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa